Galeria
SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE UMA EMPRESA DE FUNDIÇÃO DE LIGAS ESPECIAIS
Quem precisa de fundição de ligas especiais, encontra na Microparts. Atuando com excelência em frezadora Finetec nº 2 e retífica cilíndrica Ferdimaq, visando sempre a qualidade final para obter a fidelização do cliente.
Focando na qualidade sobre fundição de ligas especiais, na essência da companhia a mesma deve prezar por alta tecnologia e eficiência, pequenos detalhes mas de grande importância para saber a procedência e seriedade da organização.
Então, aproveite este momento, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado sobre fundição de ligas especiais. Nosso time tem especialistas em atendimento personalizado ao cliente, aguardamos ansiosos o seu contato.
MICROPARTS, REFERÊNCIA PARA FUNDIÇÃO DE LIGAS ESPECIAIS
Veja porque a Microparts é a melhor escolha quando procurar por fundição de ligas especiais:
- especialista no segmento
- ética
- transparente
- centrada no cliente
- comprometida com as entregas
- inovadora
ENTENDA MELHOR OS DETALHES SOBRE A MICROPARTS
Somente na Microparts você tem o que há de melhor no mercado de fundição de ligas especiais. Sempre de olho no mercado, traz novidades em itens como retífica Plana Jones Shipmam e retífica cilíndrica Ferdimaq.
Por ser especialista no segmento e centrada no cliente, por todo investimento em sua estrutura, a empresa hoje conta com produtos de última geração e certificada pelo sistema de Certificação de Qualidade ISO / 9001:2008 onde, somado a performance de uma equipe de técnicos especializados e profissionais especialistas no segmento, garante uma entrega de excelência de ponta a ponta.
Liga de Zinco
O Zamac apresenta grande facilidade de processamento devido ao seu baixo ponto de fusão (± 380ºC) colaborando na durabilidade do molde de injeção. Além disso, a fluidez deste tipo de liga, proporciona a obtenção de peças de dimensões complexas, com paredes finas, representando uma economia de material. Somando-se a este fator a viabilidade na obtenção de revestimentos protetivos e decorativos, com operações de polimento e espelhamento, eletrodeposição de camadas metálicas (cobre, níquel, cromo, verniz cataforético, estanho), camadas de conversão química (fosfatização, cromatização, anodização, pasivação), pintura eletrostática e metalização à vácuo